CONVERSE COMIGO

CONHEÇA E BAIXE A AGENDA VIRTUAL

OPINIÃO










Dom Aldo Pagotto 


Comentários do Mago William 
Em resposta as afirmações do Arcebispo da Paraíba
Uma discussão impessoal sobre teologia, jurisprudência e filosofia


[Mago_1.jpg]

Veja no parágrafo 9:

Já não se trata dos direitos que toda pessoa possui e sim a causa do homossexualismo.

Tomei conhecimento, através de repórteres, que me questionaram sobre a realização de uma união homo-afetiva (o imaginário popular chama de “casamento gay”) no auditório do Curso de Direito da UFPB.
A provocação dos jornalistas obriga-me, oportunamente, esclarecer a posição da Igreja Católica a respeito de tal expediente:

1. A Constituição Federal [Cap. VII; Art. 226 § 3º.] reconhece a proteção do Estado à união estável entre homem e mulher como entidade familiar. A Lei deve facilitar sua conversão em casamento. O § 5º. reza: os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e mulher. 

Comentário: Este critério esta defasado pela própria ação do tempo e da consciência filosófica e jurídica.
As leis não podem se basear em dogmas de fé e em crenças religiosas, pois, o nosso país é plural e toda manifestação religiosa e filosófica é livre para defender suas crenças, isso não dá o direito de influir na constituição e muito menos de impedir que a própria adapte-se aos anseios populares onde o que é justo possa também se tornar de Direito - MW.
2. O Código Civil [Livro IV; Art. 1511] reza: o casamento estabelece comunhão plena de vida com base na igualdade de direitos e deveres dos cônjuges. O Art. 1514 reza que o casamento realiza-se no momento em que o homem e a mulher manifestam a sua vontade de estabelecer vínculo conjugal, perante o juiz, que os declara casados.
3. O Direito da Igreja Católica estabelece pelo Código de Direito Canônico [Cânon 1055 § 1] que o pacto matrimonial, pelo qual o homem e a mulher constituem entre si o consórcio de toda a vida, por sua índole natural, é ordenado ao bem dos cônjuges e à geração e educação da prole, entre batizados — foi por Cristo Senhor elevado à dignidade de sacramento.
4. Sobre as uniões homo-afetivas, tanto o Estado quanto a Igreja, não reconhecem sua validade e legitimidade, equiparável à formação de uma Família, porquanto claudicam as condições essenciais para a sua finalidade, ou seja, a união fecunda do homem e da mulher, tal que sejam gerados filhos, seguidamente educados e adequadamente formados em ambiente familiar. 
Comentário - O Estado não reconhecia por influencia da igreja que ditava as regras em tempos idos.
Graças aos novos tempos e ao entendimento dos juristas e filósofos, que chegaram ao consenso de que: o que não é natural é a proibição de se reconhecer como família pessoas do mesmo sexo ligadas afetivamente, pelo simples fato de não poderem gerar filhos, esquecem o outro lado importante da moeda e também extremamente cristão, ou seja: o amparo aos desprovidos de afetividade e órfãos, esquecidos em casas de passagem, orfanatos, etc. – M.W.

5. A respeito de pessoas de condições homo-afetivas, a Igreja entende a complexidade da fenomenologia, que se reveste de inúmeras formas ao longo dos séculos e das civilizações, em contextos culturais variáveis. Apoiando-se nas Sagradas Escrituras, pela Tradição, a Igreja sempre declarou que atos de homossexualismo são intrinsecamente desordenados, porquanto contrariam a lei e a ordem da natureza, pelo fato de fechar o ato afetivo-sexual à transmissão da vida. Não procedem, pois, à complementaridade efetiva e sexual verdadeira, e por isso em caso algum podem ser aprovados. 

Comentário: segundo a matéria - Sexualidade Natural abaixo, "Quem, ou que Entidade tem o direito de ditar o que é, ou não natural?
Quem pode afirmar que o afeto, o amor entre pessoas do mesmo sexo não é natural?
Que entendimento retrógrado e ignorante é esse defendido por seguidores de livros escritos em tempos de ignorância e defendido por uma cultura machista e escravagista, que não reconhece se quer a igualdade dos direitos da mulher?  Como a humanidade pode ainda concordar com esses conceitos ditados em nome de um Deus construído para defender interesses de domínio de entidades e defensores da opressão e da visão "tapada" que não vê o óbvio simplesmente para imprimir culpa e obter retorno material em nome de um Deus que precisa de interprete para se manifestar!? - não soa ao menos ridículo? – M.W.

6. Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais inatas, pois não são eles que escolhem essa condição. Para a maioria essa condição constitui-se uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza, evitando-se para com eles todo sinal de discriminação injusta. (Cf. Catecismo da Igreja Católica, NN. 2357 e 2358). 

Comentário: Segundo a matéria abaixo - Sexualidade Natural: Existe sim, um número considerável de pessoas indecisas e em conflito entre ser, ou não ser homossexual, por força da pressão e do preconceito social, das regras e dogmas de Fé que impõem um comportamento hétero sexual em detrimento de toda e qualquer opção diferenciada. O que existe é o Medo, é a covardia de experimentar e não poder assumir de fato o que realmente quer.
É um sentimento impresso, de certa forma até mesmo em nosso código genético, pela ação do tempo, de que estamos errando ao atender aos nossos instintos primários e naturais, como se manifesta na maioria dos animais que vivem em completa harmonia com a natureza e tem propósitos concretos e bem definidos, hoje reconhecidos e  documentados cientificamente, para suas relações homossexuais, transexuais, bissexuais e hermafroditas simplesmente para manter a qualidade de cada espécie e controle natural de natalidade, isso é verdadeiramente natural, esta dentro de todos nós, lutar contra o natural é uma violação do Ser, reprimir os sentimentos é um estupro, uma violência e totalmente anti natural, reconhecer isso será um avanço para as comunidades cristãs e de todas as outras religiões do mundo, reconhecer que estamos errados é uma grandeza divina, é sublime, é Ser Humano, Insistir no erro é irracional, impor conceitos mesmo causando transtornos e sofrimento em benefício próprio e atribuindo a uma divindade é Crime, e esse tipo de crime não é cobrado pelas leis do homem e muito menos pelas leis divinas, são cobradas pela lei da natureza que não se vinga, simplesmente se acomoda – M.W.

7. Doutrinadores missionários da causa homossexual projetam seu próprio medo e suas ambigüidades na bandeira da homofobia. O mecanismo habitual da fobia é usado como bandeira homossexual, projetando sobre os heterossexuais e sobre toda a sociedade a angústia de suas pulsões interiores não resolvidas. Ao absorver o desapontamento ou desaprovação do mundo exterior contrário ao comportamento homossexual, vive-se uma contradição interior angustiante. 

Comentário: É muito mais fácil ser hétero do que assumir ter uma opção sexual diferenciada, enfrentar toda essa polêmica e pressão social que é extremamente agressiva e tem início dentro da própria família; Quem realmente este bem resolvida como pessoa, não tem dúvidas sobre as influencias Homossexuais.

Quem tem opções diferentes não deveria abalar tanto assim os que verdadeiramente são héteros, pois ser hétero e monogâmico também é uma tendência e uma opção totalmente natural e não corre risco. 
Quem é hétero não corre risco, nem tentação, apenas os que não estão verdadeiramente bem definidos é que podem "cair em tentação" e mesmo aqueles que são héteros e por acaso tenham alguma relação diferente, por simples curiosidade, não vão permanecer no "erro", pois são essencialmente heterossexuais, por tanto esse medo é desnecessário e inconseqüente, o original não se desoriginaliza, é inviolável e permanente – M.W.

8. Dessa forma, a diversidade sexual mobiliza-se, através de siglas, abrigando grupos de pressão, visualizando o fantasma de seus perseguidores por todo canto. Comparam-se às minorias excluídas da sociedade, tais como vítimas do racismo e dos preconceitos. Sua mobilização defende uma bandeira política, criando o delito da homofobia como crime de repressão que deva ser penalizada.
9. A bandeira “gay” ganha foro de direitos em várias instâncias jurídicas de alguns países e se constitui com reivindicações jurídicas, elevando sua causa à proteção legal e à promoção ostensiva do homossexualismo com todos os direitos civis garantidos. Já não se trata dos direitos que toda pessoa possui e sim a causa do homossexualismo. Ora, não obstante as condições heterossexuais ou homossexuais, todos, como cidadãos e cidadãs, somos possuidores de direitos e também de deveres perante o Estado.
10. Pela Constituição Federal, quaisquer pessoas, independentemente de sua vida particular referente às questões afetivas e sexuais, possuem direitos de estabelecer os meios para sua sobrevivência digna, em particular ou em parceria. O que está em jogo na causa de gênero e da diversidade sexual é a imposição da união homo-afetiva equiparável à estabilidade da instituição da Família. 

Comentário: Polemizar o que não tem o menor problema e ainda por cima supor que pessoas do mesmo sexo, que se relacionam sexualmente, é "imoral ou engorda" é no mínimo falta do que fazer, ou por outro lado tem muito a perder com o reconhecimento social de outros tipos de constituição familiar. 

Quem esta com preconceito, ou esta discriminando quem?

1 - As pessoas que tem opções sexuais diferentes, querem apenas viver em paz, cassar e ter o direito de adotar crianças, ou gerar por meios científicos, filhos de sangue.
2 - Do outro lado, pessoas dizem que: quem não é hétero é antinatural, não pode casar e muito menos constituir família.

Assim sendo, quem esta querendo interferir, impor e ditar comportamento?
Quem quer proibir, reprimir e eliminar possibilidades e opções, simplesmente por não concordar e ter conceitos diferenciados e opostos?

Dessa forma, é ou não crime, independente de estar correto, ou não, perante essa, ou aquela filosofia, cultura e/ou religião? 

Deve, ou não ser criminalizado, como intolerância e homofobia, o fato de se interferir no direito de liberdade e mais ainda: determinar como, com quem e onde se pode ter laços afetivos e opções sexuais?

É a mesma coisa que colocar na frente dos restaurantes da China: "É proibido a entrada de Cães e Chineses" -  isso também aconteceu, é correto esse tipo de comportamento, apenas porque esta sendo imposto pelo governo (na China colonizada pelos Ingleses) e pelas religiões dominantes?

A Palavra e o Entendimento são as fontes da harmonia e da prosperidade, em um mundo como o nosso, em que o que não tem consistência se dilui, é necessário que se possa evoluir com o tempo, a ciência e a tecnologia, até mesmo o Deus ditador e vingativo, desses defensores da opressão e do anti natural, tem que fazer um curso de atualização e de conceitos para estar antenado com o que hoje é certo, justo e de direito – M.W.

11. Segue-se daí a estratégia das uniões homo-afetivas, corroborando para a relativização da instituição familiar. A Igreja considera isso como suicídio da lei natural e dos vínculos sociais que a família estabelece como célula-mãe da sociedade.
Comentário: Suicídio é a igreja querer impor, da mesma forma que impunha nos tempos da inquisição [em que o domínio era total], Como fizeram os Novos Cristãos, quando queimaram a biblioteca de Alexandria e com ela metade da cultura pagã foi destruída, da mesma forma que mutilaram e estupraram as esculturas gregas para impor um puritanismo hipócrita e marginal, raspando e colocando folhas, como tapa sexo das imagens, sem compreender que a arte não tem sexo. A igreja vem perdendo milhares e milhares de seguidores e até mesmo os que se dizem Católicos, hoje só o são por "tradição" e/ou por batismo, mas na verdade o comportamento é tipicamente pagão, e até mesmo tem crenças e cultuam outras entidades - totalmente justificado, simplesmente porque quem acredita em um Deus no formato imposto pela igreja, e seus testamenteiros oportunistas, tem normalmente que crêr em demônio, saci, mula sem cabeça, duendes e bruxas. É importante sim, a Religião como entidade que agrega e que prega a compaixão e o perdão, não precisamos de entidades sectaristas e que dividem a humanidade em santos e demônios, percebam que até mesmo esse aí, o anjo decaído, é filho do Deus que vocês (padres e pastores cristãos) defendem. M.W.

12. Grupos de pressão privilegiam o subjetivismo de sua opção sexual escudando-a na égide dos direitos humanos, impondo-se à sociedade e ao Estado, exigindo o que é irreformável, a lei natural e positiva, estabelecida pelo Criador. 

Comentário: A natureza não confirma essa teoria, só uma coisa no universo é verdadeiramente imutável, e é própria mudança - veja matéria abaixo: sexualidade natural – M.W.
13. A vocação para o matrimônio está inscrita na própria natureza do homem e da mulher, conforme saíram das mãos do Criador. 

Comentário: É natural e correto sim, mas é necessário que a visão teológica evolua em comunhão com a ciência, não podemos fazer vista grossa para o que não pode ser negado e que já é comprovado e documentado cientificamente, a naturalidade das relações entre seres do mesmo sexo humanos ou não – M.W.

“Um homem deixa seu pai e sua mãe, une-se à sua mulher e eles se tornam uma só carne” [Cf. Gen. 2,24], de modo que já não são dois, mas, uma só carne (Mt. 19,6). 

Comentário: O que torna duas pessoas uma só carne é a afetividade, independente do sexo, e os filhos dos casais do mesmo sexo são reconhecidamente seus filhos, não de carne, mas de laços afetivos, que são muito mais fortes que os laços geneticamente defendidos, pois se solidificam pela convivência, agrega e ampara pessoas, mesmo sem ter o argumento da consangüinidade, o que já esta mais do que provado que não une ninguém e muitas vezes é motivo de guerras e intrigas seculares - M.W. 

João Pessoa (PB), 19 de setembro de 2008.
+Aldo di Cillo Pagotto.
Arcebispo Metropolitano da Paraíba
+/- Mago William
Artista Multimídia e Livre Pensador Universal

*****************

SEXUALIDADE NATURAL




Quando Quebram-se as Máscaras!

Por: Mago William - Filósofo e Livre Pensador


001.Grande parte do debate religioso em torno da homossexualidade, muitas vezes se baseia na premissa "não é natural".

002.Isso não é exato; como qualquer atividade sexual que ocorre dentro do universo natural é, por definição, natural.

003.Vamos ter um olhar para o mundo animal e ver o que é realmente natural.

004.Apesar de muitas espécies do mundo animal serem monogâmicas, a grande maioria em um determinado momento de sua existência mantém relacionamento com elementos do mesmo sexo.

005.Isso se explica porque na natureza, que vive em total harmonia, existe um controle de natalidade e um sistema de treinamento para pratica sexual que antecede o período de procriação propriamente dito.

006.Claro, os animais só se relacionam sexualmente de forma verdadeira para procriar e gerar seus descendentes.
007.Os seres humanos quase sempre tentam imitar o comportamento animal e dessa forma tentam imprimir na mente “racional” que os seres humanos só devem se relacionar sexualmente quando for para procriar e constituir família e assim gerar descendentes para dar continuidade aos seus bens.

008.Esse é um dos pedestais que formam a sociedade dita “organizada” na maioria dos países do Mundo.

009.Outra questão muito importante é: que direito tem qualquer indivíduo, ou organização, em ditar o que é, ou não permitido, em termos de prática sexual, ou do método de compromisso entre adultos?!?


010.Devemos ter muito critério ao querer ditar regras para o comportamento das pessoas baseadas em escritos atribuídos a esse ou aquele Ser dito Superior.

011.Primeiro que necessidade teria um ser que se diz ser criador de todas as coisas em eleger a criação para falar e criar leis de comportamento em seu próprio nome!?



012.Onipresente, Onisciente e Onipotente, é capaz de criar em sete dias todas as coisas inclusive o Ser Humano (falando dos Cristãos), Não seria esse mesmo Deus, senhor de todas as coisas capaz de também consertar e/ou exterminar o que para Ele não estivesse de acordo com os seus conceitos!?

013.Por que eleger um ser ("o homem"), que é, por definição das próprias escrituras, imperfeito, como interlocutor de suas Leis, mesmo sendo capaz de errar, ter o direito de julgar, o que para Deus, seja Natural e /ou Aberração e Pecaminoso, isso não soa para um bom entendedor como um grande engodo promovido pelo Homem!?

014.A quem os ditos Mestres da Palavra estão querendo enganar, se em seus próprios ensinamentos é dito que não devemos acreditar no "Homem" e sim no que vem de dentro, que é inspiração do próprio Deus Criador.

015.Quantas versões e modificações sofreram as escrituras, e até mesmo se não foram alteradas, quem pode afirmar, se são os Dogmas de Fé, os alicerces que formam todas as Religiões - Empresas criadas para manipular os Seres Humanos que preferem crer em divindades, fantasias e segurar em "muletas," para não ter que assumir suas próprias responsabilidades e reprimir seus instintos naturais, que são as maiores armas de todas as religiões, ou seja: quando um Ser Humano esta condicionado socialmente ele sempre será um obediente sofredor, pois seus instintos naturais vão ser, até mesmo para eles, um pecado e uma abominação, porque sempre lhe foi ensinado que: quem ouve e segue seus próprios instintos é um animal.



016.Esquecem que na essência somos animais racionais e justamente por isso temos a obrigação de ter a compreensão de conhecer o que é e o que não é natural.

017.Exemplo:

017.1.O natural é: Andar nú,
Antinatural é: usar Roupa,  porque foi criado pelo homem.

017.2.O Natural é: conviver em harmonia com a natureza e só consumir o que possa matar a nossa fome;
Antinatural é: matar e eliminar diversas espécies por prazer e a caça predatória para armazenar alimento enquanto por isso muitos passam fome;

017.3.Natural é: poder fazer tudo o que quiser e ter liberdade de se expressar;
Antinatural é: Eliminar outras espécies inclusive seres humanos para impor religiões e culturas, eliminando o seu patrimônio cultural em favor do que quer se impor aquele povo;

017.4.Natural é: Amar ao próximo como a sí mesmo;
Antinatural é: Sacrificar outrem por não concordar com seu comportamento e sua forma de pensar;

017.5.Na natureza todos os opostos podem conviver em plena harmonia, só na espécie humana é que os iguais se aniquilam e se matam.

017.6.O que é verdadeiramente Natural e Antinatural!?

018.Vemos a homossexualidade de gays e lésbicas, Bissexualidade, Transexuais, Travestis, Hermafroditas, mostradas nas relações entre as espécies animais com uma ótica diferenciada e totalmente explicável e aceita cientificamente, pois entre os animais não existe o conceito de imoralidade e o antissocial. Para os animais essas "relações" de certa forma até afetivas são estratégias fundamentais para o desenvolvimento sadio e equilíbrio das espécies;








019.Para a natureza o mais importante são as formas de aprender e de sobreviver, em uma organização onde só os mais fortes e inteligentes sobrevivem.

020.Já na sociedade humana, existem certos aspectos que devem ser considerados como complicadores e que interferem há milhares de gerações na percepção do que vem a ser um comportamento verdadeiramente natural e o comportamento impresso por terceiros, com intenções das mais diversas, inclusive de poder manobrar os destinos da própria humanidade. Nós deveríamos ter as mesmas atitudes que os animais no que se relaciona ao entendimento das práticas e opções sexuais.
020.1.Com certeza se pudéssemos compreender, assimilar verdadeiramente o comportamento dos animais e entender as razões práticas, tão inocentes e naturais que as regem, nossas atitudes certamente se modificariam e o "vazio interior," as incertezas de comportamento, os desvios sexuais tudo seria "curado." 

021.Isso acontece porque todo ser humano, ao abrir mão do seu lado instintivo natural, para se unir em sociedade e assim poder conviver em comunidade, sempre tem que eleger, ou se submeter, na maioria dos casos, a um ser dominante, um líder, que diferente aos instintos naturais, que são livres de condicionamentos e podem fazer e pensar o que quiserem, os seres socialmente enquadrados tem que seguir as “regras” do grupo social a que pertencem , ditadas por Lideranças Políticas e Religiosas.

022.No princípio as vontades dos líderes eram ditadas pela força e pelas armas, depois, começou a sofrer influencia dos mais inteligentes, que por meio de artifícios e por absorver maior conhecimento puderam dominar inclusive os mais fortes - daí a máxima que diz:

 “Conhecimento é Poder”.

023.No mundo Natural (ao qual nós também pertencemos), entre as espécies animais, as hienas desenvolvem clitóris imensos e como são uma espécie tipicamente matriarcal, elas, para proteger suas crias, e para evitar a fecundação, o que lhes causa grande sofrimento e dores dilacerantes, se relacionam entre elas sexualmente, fazendo uso de seus clitóris como se órgãos masculinos fossem, assim conseguem evitar os machos, que matam e comem suas crias e ainda podem aumentar o período entre as gestações promovendo assim um controle de natalidade.

024.Muitas espécies animais, felinos, herbívoros, quando jovens, brincam de sexo; essa “brincadeira” natural acontece por um simples fato cientificamente comprovado, ou seja: com essas relações entre parceiros do mesmo sexo, os jovens animais, machos e fêmeas, buscam aprender e se aprimorar para o verdadeiro relacionamento entre macho e fêmea, que deverá acontecer quando estiverem prontos organicamente e preparados para dar continuidade a sua espécie.

024.1.A “brincadeira erótica” precoce, que também pode ser chamada de práticas homossexuais entre animais, tem outro propósito fundamental e extratégico, ou seja: evitar a proliferação desordenada, sendo um controle extremamente natural de natalidade.

024.2.Poderia ficar aqui por dias exemplificando sobre comportamentos animais com opções diferenciadas das que são impostas como "Normais" (monogamia e heterossexualidade), mas todos os exemplos já estão comprovados e registrados cientificamente em documentário áudio visual de alta definição que mostra, sem censura tudo, tintim por tintim, o como e os por quês de cada ato para alguns imorais. Esse é o caso dos:


Bonobo


O Bonobo também chamado chimpanzé pigmeu é o único animal não-humano que foi observado fazendo sexo cara a cara, beijando de língua, e sexo oral.

Um macaco Bonobo está intimamente relacionado com o chimpanzé comum. Diferente dos chimpanzés, entretanto, os Bonobos, tem patas e o corpo mais fino. Eles também têm um baixo centro de gravidade, que permitem a eles a andar eretos sobre dois pés.

Além de exibir comportamentos sexuais semelhante ao do homem, nos Bonobos existe cerca de 98% do nosso DNA! Os bonobos e chimpanzés são nosso mais próximo parente genético.



024.3. A comunidade dos Bonobo, uma espécie de macacos que são as mais amistosas e equilibradas do planeta, tudo entre eles é resolvido por meio das relações sexuais, sem escrúpulos e barreiras todos se relacionam entre sí.




bonobo (Pan paniscus), também chamado chimpanzé pigmeu e menos frequentementechimpanzé anão ou grácil, é uma das duas espécies que compreendem o gênero Pan. A outra espécie no gênero é Pan troglodytes , ou chimpanzé comum. Ambas as espécies são chimpanzés, embora esse termo seja usado agora somente para a maior das duas espécies, o P. troglodytes.

Curiosidades

O bonobo foi descoberto em 1928, pelo anatomista estadunidense Harold Coolidge, representado por um crânio que está no museu de Tervuren na Bélgica que acreditava-se ter pertencido a um chimpanzé juvenil. A descoberta foi publicada em 1929. A espécie distingue-se por uma postura ereta, uma cultura matriarcal e igualitária, e o papel proeminente da atividade sexual em suasociedade. Estudos genéticos apontam que os bonobos são os animais mais próximos dos humanos.
Entre os bonobos, assim como ocorre com outras centenas de espécies animais já estudadas pela etologia, pode não existir relação direta entre sexo e reprodução. Tanto entre bonobos quanto entre humanos, esta distância entre sexo e reprodução é particularmente acentuada. É no campo sexual que os bonobos se revelam muito criativos. "O sexo é a chave da vida social dos bonobos". Para os bonobos, é o sexo que funciona como instrumento de compensação da agressividade e faz o papel de agente reconciliador. Isso é possível porque, ao contrário da maioria das fêmeas de outras espécies, que só são receptivas ao sexo no período fértil, as fêmeas bonobos são atrativas e ativas sexualmente durante quase todo o tempo.
Já foi registrado no American Journal of Primatology que os bonobos podem cometer canibalismo, embora o fato seja extremamente raro.[1]




025.Por que com os Seres Ditos “Humanos” as regras tem de ser deturpadas para: Antinatural, Imoral e Antissocial?!?

026.Quem imprimiu em nossas mentes que sexo é errado e deve ter regras, se no íntimo nós sabemos que é o sexo que pode nos elevar e resolver todos os nossos problemas de convivência e de violência, onde nos perdemos do verdadeiro caminho?

027.Quem nos estuprou tão violentamente a ponto de concordarmos com essa aberração em que nos tornamos!? 
028.Por que os Animais, considerados “irracionais” devem ter comportamentos mais RACIONAIS e CORRETOS, com relação as atitudes instintivas, tipicamente naturais?

029.Por que devemos evitar tanto alguns comportamentos naturais em todas as espécies e criminalizar o que para a natureza é Normal e funciona como um método contraceptivo e preparativo para educar para futuras relações sem traumas e possíveis desvios comportamentais!?

030.Se geneticamente todos nós somos bilaterais, e o que determina o sexo masculino e feminino é o mero acaso e o excesso deste, ou daquele hormônio, por que devemos querer ser diferentes de todos os animais, pois para a natureza, os seres monogâmicos e heterossexuais são a minoria.

030.1.Assim, por definição antinatural é ser monogâmico e hetero sexual, já que é a maioria que determina e influencia o meio social, impondo regras e leis de comportamento.

031.Sendo assim a existência da discriminação pela homossexualidade não passa de um mero preconceito da espécie humana, por diversas razões, mas a mais forte é derivado há religião.

032."Estudos feitos, dizem-nos que existe um maior números de pessoas homossexuais do que aqueles que estão assumidos. A razão pelo que não se assumem normalmente é por vergonha, porque a sociedade ainda não se encontra preparada para aceitar a homossexualidade como algo puramente natural e principalmente pela influencia negativa de alguns segmentos religiosos, intolerantes a essas opções.

033.Da mesma forma que nos dizem os estudos que uma grande percentagem da espécie humana já sonhou e ou já pensou em possuir relações sexuais com parceiros do mesmo sexo, não o fizeram e ou não o fazem pelas mesmas razões acima indicadas, outros dizem que não o fazem porque têm medo de gostar e de descobrirem uma pessoa que desconheciam neles próprios e porque vai contra aos seus princípios."

Diz João Baptista Pedrosa. Psicólogo e terapeuta.

034.Nós seres Humanos, fomos em um tempo ido, uma sociedade matriarcal, depois passamos por períodos de igualitarismo, vivendo hoje sob o domínio dos Homens; Em que período será que fomos mais harmônicos e felizes? Já parou para pensar sobre isso? Com certeza não; ou muito pouco se esforçou para compreender, sim, por que para nós é mais fácil seguir a correnteza, mesmo que ela nos leve ao abismo, mas estaremos certos junto com a maioria.

035.Um artigo, talvez polêmico para muitos numa altura em que a constituição aprova o casamento homossexual!

036.A minoria sexual é representada de várias formas (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Hermafrodita, travestis e Transexuais) e designa-se por Homossexualidade. Definem-se por laços de afetividade por parceiros do mesmo sexo (hermafrodita é “obrigado” a ter comportamentos homossexuais).

036.1.Transexuais: Transexual é um indivíduo que possui uma identidade de género oposto ao sexo que possui desde do nascimento. Homens e mulheres transexuais fazem ou pretendem fazer uma transição de seu sexo de nascimento para o sexo oposto (sexo-alvo) com alguma ajuda médica (terapia de resignação de sexo) para o seu corpo.

036.2.Travestis: Travesti era originalmente alguém que se vestia com roupas do sexo oposto para se apresentar em shows e espetáculos, mas essa prática passou a designar hoje em dia principalmente os transgénicos, que adquirirem formas femininas através do uso de hormónios femininos e/ou prótese cirúrgica. Puderam ter atração pelo mesmo sexo ou não.

036.3.Bissexual: Pessoa que sente atração pelos dois sexos.



036.4.Gay: Homem homossexual. Aquele que sente atração por outros homens.



036.5.Lésbica: Mulher homossexual. Aquela que sente atração por outras mulheres.




036.6.Hermafrodita: Chama-se hermafrodita (do nome do deus grego Hermafrodita, filho de Hermes e de Afrodite – respectivamente representantes dos géneros masculino e feminino) a um ser ou animal em que cada indivíduo possui órgãos sexuais dos dois sexos. Em uma espécie dioico (ou seja, em que normalmente os sexos se encontram em indivíduos separados) podem aparecer indivíduos hermafroditas, mas geralmente por um processo teratológico, ou seja, por uma malformação embrionária.

037.A homossexualidade existe na natureza por conta do equilíbrio populacional de cada espécie.

038.Até agora entre vários estudos feitos só não conseguiram provar a existência de homossexualidade na espécie vegetal, por exemplo: as árvores não precisam ser homossexuais porque não existe afetividade e nem prazer sexual entre plantas, muito menos desequilíbrio. Outras espécies de agentes polinizadores se encarregam do serviço de equilibrar o meio. Sem falar que a maioria das plantas são monoicas, isto é, possuem os dois sexos.

039.Sendo assim a existência da discriminação pela homossexualidade não passa de um mero preconceito da espécie humana, por diversas razões, mas a mais forte é derivado há religião.


040.A homossexualidade existe desde que o homem apareceu na face da terra através da evolução das espécies. Se ela existe há milhares de anos é por que é algo saudável e bom para a natureza. Caso contrário já teria sumido, através da seleção natural, pois a natureza elimina tudo àquilo que não tem uma função e não trará benefício para a vida no Universo.

Por outro lado perguntar não ofende.

041.Antes que a discussão sobre a criminalização da Homofobia (que da mesma forma que toda fobia deve ser tratada e responsabilizada juridicamente quando passa do limite aceitável), se tornasse a "Bola da Vez" e a Homossexualidade viesse a ser tão visível a ponto de incomodar diversos setores sociais de tendencia conservadora, os homossexuais sempre existiram em todas as suas tendencias e opções, de forma assumida e/ou enrustidos, por traz dos milhares de Batinas em Igrejas, Conservatórios, Conventos, Mosteiros, nos Altos Escalões dos Quartéis, nos Palácios e nos Representantes Políticos espalhados por todo o Planeta.

042.Se os seres Humanos de opções diferentes as consideradas "Normais" não podem constituir família por serem mal exemplo para seus filhos adotivos; De onde saíram todos esses Seres Depravados, essa Especie Diabólica e Pervertida, que Suja e Macula a tão descente sociedade mundial com suas práticas abomináveis e indecentes!? 

043.Filhos de que ventre e fecundados por quem são esses seres demoníacos?

044.São os filhos dessa mesma sociedade hipócrita, que hoje grita e luta para ser simplesmente o que realmente, são sem máscaras, sem artifícios, sem mentiras.

045.Milhões de mulheres, meninos e meninas, Abusadas(os), Estuprados(as), Mortas(os) no seio das Famílias Tradicionais pelos Senhores e Poderosos que empurram para debaixo dos tapetes, ou jogam nas sarjetas toda a sujeira de seus próprios Pensamentos, Palavras e Obras, muitas delas em nome do Próprio Deus que dizem temer e respeitar. 

046.Seres verdadeiros que podem, ou não, crer em Deus, Deuses, Halá, Buda, Duendes, Fadas, Bruxas e Sacís, mas podem acima de tudo ser autênticos e verdadeiros com seus próprios instintos e impulsos naturais.

047.Podem Ser Humanos e compreender muito mais abertamente o verdadeiro sentido da Palavra Humanidade - Com Unidade, Uma Unidade, Igualdade. Todos como Um, convivendo com suas particularidades individuais que fazem a grande diferença da originalidade da verdadeira espécie Humana.


Quem esta certo - O Homem ou o Macaco!?


Vítimas de abuso sexual de padres

 

protestam próximo ao Vaticano




Por Philip Pullella 

ROMA (Reuters) - Vítimas de abuso sexual infantil por padres católicos protestaram próximo ao Vaticano na noite de domingo, segurando cartazes que pediam à Igreja que puna os responsáveis pelo acobertamento e que faça mais para proteger as crianças.

Cerca de 75 vítimas e seus apoiadores dos Estados Unidos e vários países europeus queriam marchar até o Vaticano com velas mas foram impedidos pela polícia por não terem permissão.

"Trata-se de responsabilidade", disse Gary Bergeron, um dos organizadores de um grupo chamado Voz dos Sobreviventes no Castelo de Sant' Angelo, no coração de Roma.

Após negociações com a polícia, Bergeron e uma mulher foram autorizados a caminhar até o Vaticano segurando velas e entrar no quarteirão da Basílica de São Pedro enquanto os outros foram forçados a ficar atrás.

Os dois deixaram 75 cartas das vítimas de abuso endereçadas ao papa Bento 16 na entrada do Vaticano. A polícia, que os seguiu de perto, fez cópias de seus passaportes e os liberou.

"Não há pessoa de posição alguma, em parte alguma do mundo cujo status ou posição que deva colocá-la acima da proteção de nossas crianças ou acima da lei", disse Bergeron.

Bergeron também deixou pequenas pedras no quarteirão representando as vítimas de diversos países.

"Quando homens de batina tomam os corpos de crianças para seu prazer, é hora de mudança", afirmou Bergeron durante a manifestação.

Revelações sobre crianças que foram sexualmente abusadas por padres nas últimas décadas têm abalado a Igreja este ano, particularmente na Europa, Estados Unidos e Austrália.

Entre os manifestantes estava um grupo de homens que foram abusados por padres em escola especial para surdos na cidade de Verona, norte da Itália, na década de 1960.

Eles falaram na linguagem dos sinais através de um intérprete e seguraram cartazes com mensagens como "Vergonha", "Queremos uma Igreja sem abuso" e "Padres pedófilos, tirem as mãos das crianças".

O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, veio falar com os manifestantes mas foi forçado a deixar a reunião depois que alguns na multidão começaram a assobiar. Lombardi reuniu-se com os líderes em particular mais tarde.

************************

Pastor estupra, mata e queima 

menina de 10 anos!

Essa garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus por um membro que já havia sido pastor, mas fora afastado por suspeita de abusos.  

ATENÇÃO: AS CENAS SÃO EXTREMAMENTE FORTES, NÃO ACESSEM     O LINK SE FOR MUITO SENSÍVEL.

CLIQUE AQUI SE QUISER VER AS IMAGENS


*****************



O HOMEM QUE NASCEU COM VAGINA NO LUGAR DO PÊNIS!


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MATÉRIA COMPLETA.



Padre de 83 anos é preso 
após depoimento à CPI da Pedofilia em Alagoas




******************



NEM MASCULINO, NEM FEMININO!
E SE DEUS FOR GAY?





Um novo olhar sobre a questão do gênero humano e da imagem de Deus.

Reverendo Elias Mayer Vergara

Para pensar na imagem de deus, precisamos pensar na imagem do ser humano. As categorias que atribuímos a Deus, são as categorias humanas: Pai, filho, mãe, espírito.... Se nossa representação de Deus é sempre uma representação do humano divinizado, quero então postular por um Deus gay!

É necessário de início fazer uma distinção clara entre sexo e gênero, para que possamos nos aventurar a este novo olhar. O sexo é um fator orgânico, biológico e é definido pelo espermatozóide que possui somente duas categorias: o masculino e o feminino. O sexo então estará claramente definido pelos órgãos genitais masculinos e femininos, pênis e vagina. Na natureza, do ponto de vista do sexo, há ainda a possibilidade da existência do hermafrodita. Este último sempre considerado como uma anomalia, pois desconstrói nossa bipolaridade quanto ao que a natureza humana pode produzir em relação a perpetuação da espécie. Outra coisa bem diferente é o gênero humano. O gênero é definido socialmente. É aquilo que uma determinada cultura atribui ao sexo feminino ou masculino. Para os escoceses usar saia é um hábito extremamente masculino, já para a nossa cultura ocidental, este é um costume ligado ao feminino. Assim, culturalmente definimos uma série de comportamentos, costumes, símbolos que atribuímos à homens e à mulheres de forma bem distinta. Assim sendo o sexo é aquilo que a natureza biológica produz, e o gênero é aquilo que a cultura produz .

Havendo gravidez, começam as especulações: será um menino? Será uma menina? Ninguém pergunta: será um homossexual?

Ninguém deseja ter um filho ou uma filha homossexual. Pois a homossexualidade é uma ameaça aos padrões sexuais definidos socialmente. É uma ameaça ao gênero. E confrontar estes padrões passa a ser um esforço que demanda muita energia.

Quando o obstetra dá a notícia do sexo para a mãe e o pai do bebê, ainda no ventre materno, já começa uma batalha social para garantir que o sexo anunciado vai de fato corresponder ao gênero desejado. Se for menino, a mobília do quarto, o enxoval do bebê, tudo estará relacionado com os padrões masculinos: a roupa do bebê poderá ser de qualquer cor, menos rosa, pois rosa é uma cor que identifica as meninas. No quarto do menino haverá uma mobília de cores fortes, e os motivos que ornamentarão o ambiente serão ligados a força, a guerra, a bravura. Entre os brinquedos dos meninos jamais estarão as bonecas, as miniaturas dos utensílios domésticos, pois estas coisas são de meninas. Já se o sexo for de menina, o cor será o rosa, os motivos de ornamentação serão suaves e lembrarão a ternura e os brinquedos serão bonecas e outros ligados as tarefas e afazeres do lar.

Muitas pesquisas demonstram que este cuidado em definir padrões simbólicos masculinos e femininos, são os responsáveis pela construção do mundo patriarcal e machista que conhecemos muito bem. Aquilo que é atribuído às mulheres como gênero feminino, cria nelas uma atitude de dependência, de fragilidade e subserviência. Já aquilo que é atribuído aos homens cria neles uma atitude dominadora, de força e de sub-jugamento. Ou seja, a sociedade para manter-se patriarcal e machista constrói para cada categoria sexual, um sistema simbólico próprio, que irá reproduzir e perpetuar os mesmos padrões sociais.

Levanto uma outra hipótese para ampliar esta discussão sobre o Deus gay: a necessidade cultural de definir padrões masculinos e femininos deve-se ao grande medo existente em nossa cultura ao gênero do homossexual. Assim como o hermafrodita é considerado uma anomalia sexual da natureza, o homossexual é considerado uma anomalia do gênero humano.


E se deus for gay?

Quanto mais a cultura de nossa sociedade tentar forjar esteriotipadamente homens e mulheres com categorias absolutas, estará admitindo em seu inconsciente coletivo, a possibilidade do homossexual. Ninguém tem medo daquilo que não existe, a não ser que acreditemos em fantasmas. E a homossexualidade é uma realidade, ela existe de fato. Parece que acreditamos muito no ditado: “o hábito faz o monge”. Nem sempre isso é verdade. Mas com certeza nenhum monge se faz sem o hábito. Se há a necessidade de vestirmos os meninos diferentemente das meninas, isso prova que não basta ter um pênis ou uma vagina para que seja definido o gênero masculino e o gênero feminino.

Postular por uma categoria divina homossexual, é postular pela inserção da homossexualidade como categoria hermenêutica viável para se ler a vida humana na sociedade. Uma hermenêutica homossexual da Bíblia poderá também nos ajudar a relativizar a polaridade existente hoje entre uma hermenêutica machista e outra feminista da Bíblia. Isso fica muito evidente quando aprofundamos as discussões sobre qual gênero que podemos atribuir a Deus. Deus é masculino ou feminino? A possibilidade de um Deus homossexual pode ser muito mais desafiadora. Aliás não há registros na Bíblia de que alguém tenha visto o sexo de Deus. Se Deus não tem um sexo definido, assim como os hermafroditas, qualquer gênero lhe poderá ser atribuído. Deus pode também ser um deus gay.

Portanto a melhor composição trinitária poderia ser: Masculino, feminino e homossexual. Assim teríamos um deus muito mais humano e encarnado.

PASTORAL DA DIVERSIDADE






HOMOFOBIA X FAMÍLIA LIVRE


Por: Mago William

O espírito homofóbico existe em todos os Gêneros Humanos – Homens, Mulheres e pessoas com opções sexuais diferentes.

As agressões físicas e psicológicas afloram quando a formação do casal tem princípios de Dominante e Dominado, que é muito diferente de Ativo e Passivo. Esse sentimento aliados a insegurança que rega o Ciúme excessivo e o sentimento de propriedade são fatores determinantes para os casos de agressões físicas e traumas psicológicos entre os casais de todas as formas.

A agressividade e a  violência física são frutos da incapacidade de tolerar as diferenças, o direito de privacidade e a liberdade de cada indivíduo mesmo quando esse tem uma relação estável e/ou permanente com outro indivíduo.

Quando a insegurança e a falta de amor próprio e ao próximo se instalam, fica difícil conter as atitudes que podem causar até mesmo a morte das vítimas desses seres que colocam seus dejejos e inseguranças acima de tudo e de todos.

Como diminuir, inibir e/ou controlar esse instinto descontrolado em homens e mulheres?
Existe Homofobia em mulheres!?
Existe Homofobia em Gays!?

Claro que sim. Quando o  ser toma para sí o domínio da relação e passa a dirigir e determinar as ações da outra pessoa tais como: comportamento, relações de amizade, entre outras ações que inibem a livre iniciativa da pessoa com quem se vive.

A questão Homofóbica vai muito além das agressões ao gênero alternativo.

A intolerância, o preconceito, estão enraizados no seio das famílias “tradicionais” por questões de condicionamento filosófico, culturais que são até mesmo considerados “sagrados”.

Fica muito difícil discutir liberdade de expressão e preferencias sexuais em uma sociedade em que até mesmo a maioria dos atingidos pelo preconceito “rezam na mesma cartilha” e não admitem outras posições e verdades diferentes as que estão condicionados por gerações e gerações de ensinamentos deturpados e machistas.

A sociedade cristã, que foi imposta ao mundo a base de chacinas e espadas banhadas de sangue em nome de Deus e em defesa de Seu Filho Jesus Cristo, tem como base filosófica um livro escrito em um tempo e uma cultura em que as mulheres e as diferenças não tinham o menor valor e os princípios estavam baseados em punição, apedrejamento e morte dos seres que por algum acaso fossem contra os preceitos dos ditadores, profetas e defensores da “moral e dos bons costumes – ora se existem os bons costumes, esses foram criados por quem e com que objetivo costumes são costumes e naturalmente diferem de cultura para cultura – a frase traz em sí, embutida de forma sutil a receita do preconceito e da discriminação.




Os bons costumes são aqueles que não abalem a crença, a fé e o comportamento do meio social em que se vive. Portanto quem estiver fora desses tipos de comportamentos são marginais e devem ser exterminados da face da terra como foi a caça as bruxas que nada mais eram que pessoas que tinham o conhecimento da medicina natural e tinham uma cultura nativa.




Os Pagãos e suas religiões e adoração aos deuses, a cultura Grega e seu panteão de Deuses e semideuses, de onde o Deus de hoje nasceu e foi eleito pelos romanos como Deus Único, passando os deuses tradicionais da Grécia mãe da filosofia e os conceitos filosóficos dos povos orientais a serem considerados sacrilégio e adoração ao demônio.



Como pode hoje haver uma sociedade livre de preconceitos se com o passar do tempo esses ensinamentos já fazem parte da memória genética dos seres humanos?



Outro grande complicador é a mentalidade Capitalistas e todos os outros “istas” que mandam na política mundial, que determina a família como forma básica essencial  para a  consolidação do Estado, e para perpetuar os bens da Família, base de toda comunidade organizada. Pregam que os casais do mesmo sexo não geram filhos, e por isso ameaçam a segurança e a perpetuação da espécie.


Esquecem que os casais do mesmo sexo podem sim, formar famílias e terem filhos, seja por inseminação artificial, seja por adoção, o que diminui em muito o nível de crianças abandonadas em orfanatos e outras instituições.



Alegam que crianças que vivem no meio de casais do mesmo sexo vão ser gays ou ter as mesmas preferencias sexuais dos pais – o que é um equivoco, pois a maioria das pessoas com opções sexuais diferentes são provenientes do seio das famílias tradicionais.



O maior número de abusos sexuais na infância é cometido por parentes próximos, tios, primos, pais, em sua maioria hetero sexuais.





A hipocrisia das ditas famílias tradicionais, são justamente o que ocasiona a falência do estado e a deturpação de uma realidade em que vivemos sobre uma Monocracia (onde um manda e os outros obedecem) disfarçada de Democracia (onde todos têm direitos e deveres iguais).





Querer atribuir o mal social e as causas da falência da família as pessoas de opções sexuais diferentes, é no mínimo querer tapar o Sol com uma peneira rasgada.


Família sadia é aquela em que existe o respeito, o amor, a compreensão e a auxencia de tabus, dogmas e correntes psicológicas de condicionamento humano.




Tendo esses alicerces bem definidos, não importa se são ditos “normais” ou de opções sexuais diferentes, tudo será como tem de ser. Mas haverá a confiança e a participação de todos os membros da família nas opções e nas relações que formam o indivíduo e fortalecem a sociedade como um todo.

É muito importante frisar que os heteros não sofrem ameaças por aceitarem, ou conviverem em harmonia com pessoas de diferentes opções sexuais pois ser hetero também é uma opção natural e não se pode mudar a própria natureza.
Segundo o grande filósofo Falcão (artista e arquiteto de Fortaleza), que diz em uma de suas músicas: "por que Homem é Homem, menino é menino, Macaco é macaco e Viado é Viado", Homem é homem, menino é menino, político é político e baitola é baitola.



Todo aquele que se relaciona com pessoas de opções diferentes da sua nunca foram heteros, tinham sim a ilusão de ser, e com certeza não eram felizes, vivem em eterno conflito – esses conflitos, as vezes chamados de vazio interior, que nunca são preenchidos, são exatamente o não estar em equilíbrio com a sua própria natureza, mesmo quando ela nos impele para ter um comportamento que para nós não é o “correto”, mas isso também deve ser visto como as correntes do condicionamento social impresso no nosso código genético mas que pode ser mudado sem sequelas – basta o indivíduo passar por todas as experiências necessárias para se equilibrar dentro da opção que melhor lhe convém.

Chamam de Gestalt, de iluminação, de tomada de consciência, de cair na Real, seja qual for o rótulo que lhes dê, é necessário para todos os que não se encontram em harmonia essa tomada de consciência.

É possível sim transformar o mundo em um paraíso, é só você entrar em harmonia com o universo e consigo mesmo.


Ter uma mente sadia, independente, da preferência sexual e poder oferecer uma educação de qualidade e uma hereditariedade dos bens e dos valores, é plenamente possível em casais do mesmo sexo. 


A segregação imposta por segmentos da sociedade, principalmente as de cunho religioso é um perigo para todas as minorias e para a maioria também pois toda maioria é formaga pelo ajuntamento de todos os segmentos sociais.



Cuidado no que acreditas e muito mais cuidado com crença no que julgas ser certo e inabalável, essa crença pode ser o princípio do fim e a causa de todo o sofrimento humano.

Julgar por si só e ouvir a própria consciência é muito mais sagrado do que se deixar levar por livros e discursos entranhados de discórdia, preconceitos e sentimentos egoístas.



CUIDADO COM SUAS CONVICÇÕES.
ELAS PODEM ESTAR EQUIVOCADAS.

TRECHO DA ENTREVISTA DA PASTORAL DA DIVERSIDADE


Na briga entre homossexuais e representantes de grupos religiosos, 
João Campos questiona dados e estatísticas divulgadas sobre violência contra minorias sexuais.

Para conhecimento: “Ser gay não é normal”, diz líder evangélico João Campos.


Veja toda a matéria - Clique aqui

P.D.: Mas o que os homossexuais querem não é o mesmo que já temos hoje no Brasil em relação à criminalização do racismo contra negros?

João Campos: Mas o negro não é um comportamento. A pessoa nasce negra. Então, qualquer opinião que você omitir, ela pode ser de fato ofensiva para a pessoa. Agora o outro não. No caso do homossexualismo, é um comportamento que a pessoa adotou. Você estará emitindo opinião sobre comportamento. A questão da prostituição, por exemplo. Eu respeito as prostitutas, mas eu sou contrário à legalização da prostituição e ajudei a derrotar o projeto que legalizava essa prática. Minha opinião e com convicção é contra a prostituição, pois acho que ela fere a dignidade da pessoa humana. A prostituição é a profanação do sexo, que foi criado por Deus para ser uma benção, tanto para o prazer do homem e da mulher quanto para a procriação das gerações.

Análise Mago William:


O que faz crer ao defensor dos evangélicos que ser negro é condição e ser gay não é?

A Índole de cada indivíduo é algo determinado em seu códico genético, o meio influencia e até modifica, mas o que determina o que cada indivíduo é em sua essência é sua Índole.

Daí podermos afirmar que muitos “desviados sexualmente” são filhos de casais totalmente ajustados dentro dos preceitos religiosos e em um determinado momento se revelam com opções diferentes a de seus progenitores. Mesmo quando não existe histórico na família é muito comum nascerem pessoas com tendências e comportamentos “diferentes”.

Afirmar que uma pessoa só gay se quiser é o mesmo que afirmar que o hetero só é hetero se quiser.

A tendência natural do ser é algo que é determinado geneticamente, quimicamente, querer fazer o que é natural algo pecaminoso e indecente é contribuir com a segregação cultural, racial e de gênero humano em prol de filosofias arcaicas, machistas e mortas.

O verdadeiro comportamento religioso, (como a própria palavra diz: religar, ligar), aceita e perdoa, entende e encaminha todo ser ao entendimento da diversidade humana e seus comportamentos diferenciados que fazem de cada indivíduo um ser único no universo, apesar de aparentemente seu organismo ser igual a todos os outros.

A religião não pode ser algo determinante em uma sociedade plural e laica.

Nem o Governo pode querer impor comportamentos e determinar tendências.

O correto em uma sociedade como a nossa com tanta diversidade deve ser cada um no seu quadrado, se é natural ser hetero, que seja entendido: as outras formas também o são. Não é por que existe três tipos de seres humanos comprovadamente naturais que são: Homem, Mulher e os Hermafroditas (considerados aberração pelo preconceito social), mas que existem e como afirmam os defensores de que ser gay não é condição e sim opção e por isso não é natural, o que dizer dos Hermafroditas verdadeiros? São aberrações ou uma evolução do ser humano que é interiormente dual, desde o próprio cérebro que é o nosso HD. E que determina praticamente tudo em nossas atitudes até mesmo as ações inconscientes.


O que muita gente de opinião despreza é a consciência e a memória corporal, muito mais antiga e influente que as nossas manifestações cerebrais, é a nossa consciência corporal que cria a química que determina fisicamente os diferentes comportamentos e assim as inúmeras diferenças.

Não se pode discutir comportamento sem o verdadeiro conhecimento do Ser e suas nuances, além de credos e crenças.

Deus, existindo ou não, é muito mais sábio do que todas as pinimbas filosóficas que discutimos em seu nome.
Com certeza uma entidade tão superior, não necessitaria de intermediários para falar em seu nome e muito menos solicitar que pessoas o defendam.


Segundo todas as crenças, Deus, ou os Deuses são Onipotentes, Oniscientes, Onipresentes, ou seja: de nada, ou de ninguém ele precisa, Ele(s) pode(m) tudo.

Falar em nome de Deus é Blasfêmia, seja quem for, segundo os preceitos que julgo ser verdadeiros, com relação a adoração de um Deus, Esse deve ser adorado e respeitado em suas criações e diversidades – nós, Seres Humanos, parte da múltipla e infinita criação divina, devemos no máximo, preservar o meio ambiente e procurar manter limpa a Casa do Senhor – e isso é justamente o que não estamos fazendo – destruir a criação e a diversidade da fauna e da flora, como pregar o preconceito baseado em escritas que todos os sábios concordam não terem sido escritas e muito menos inspiradas no Deus Criador, pois, se sabe no intimo, que Ele não precisa de interlocutor e muito menos de escriba para se comunicar com a nossas mentes sem palavras e/ou idiomas criados pelo homem, só isso já é suficiente para que todo leigo perceba a trama diabólica por traz de tanta intriga e desarmonia no espírito Humano.



Mas fica muito difícil aceitar tais palavras como verdadeiras, pois padres, pastores, profetas, e espíritas, se julgam seres iluminados e porta voz de quem não precisa deles. Para que um criador (no caso de um desenhista) precisaria da intervenção do seu desenho para lhe dizer o que fazer, quem determina o próximo quadrinho é o próprio rascunho que só será finalizado se e quando o desenhista assim determinar, de outra forma o esboço nunca será Arte Final.

Falar para pessoas com carências e vazios interiores é fácil, principalmente se temem o desconhecido, mas falar para os que sabem o que são, para que servem, que são plenamente felizes e não tem carências, fica imensamente difícil de convencer quem não teme nada e muito menos os deuses.

O que complica naquele que crê em Deus, ou deuses, é ter que admitir que se deus existe, o diabo também deve existir e atua entre nós – isso é o que faz da crença uma fortaleza quase inabalável.


Ter a consciência de que o Bem e o Mal são conceitos, e que positivo e negativo são apenas polaridades e não são bons, ou ruins, que tudo é uma questão de aplicação energética, penetra em um campo além da filosofia e do conhecimento natural do ser humano e é aí que os aproveitadores da palavra deitam e rolam e podem impor o medo e até provar a existência do improvável e do inexistente. Pode até afirmar que o governo e a ciência nunca poderá provar a existência, ou não de Deus, por que isso é um Dogma de Fé.

Aí entra outro pondo fundamental da filosofia que é saber diferenciar Credo de Fé.

Credo é a crença de que algo existe mesmo que não se possa ver e/ou sentir;

Fé é uma energia que motiva o Ser Humano a poder conseguir e projetar a realização de seus desejos e não esta veiculada a nada considerado sagrado. A única coisa sagrada é à força da própria fé e a determinação com que cada indivíduo trabalha para realizar o seu desejo.

A projeção de um desejo irradia e a intensidade da fé determina como e quando algo irá se materializar.
O Sonho é algo tão irreal e impenetrável quanto o pensamento, só cabe a nós poder materializa-los.

As tecnologias podem até ler nossos pensamentos um dia, mas a sua concretização é determinada pela ação pratica e material.